domingo, 18 de março de 2012

Megatrónica abre loja no Facebook


A “social shop” da Megatrónica simboliza a capacidade de se reinventar demonstrada ao longo dos 15 anos de actividade.

No ano em que celebra o 16º Aniversário, a Megatrónica é uma empresa de âmbito nacional, filial em Angola no primeiro semestre e idealizada a operação em Moçambique, revela o fundador da “empresa que nunca pára”.

Para Carlos Vaz, “A estabilidade Directiva, estabilidade dos Colaboradores e o Investimento contínuo em novas soluções e novas competências são factores diferenciadores e decisivos nos bons resultados da empresa com destaque para o crescimento de 58% no mercado empresarial em 2010, crescimento de 43% no mercado da mobilidade em 2011 e crescimento ímpar de 340% no mercado da Saúde, Misericórdias e Unidades de cuidados continuados.

Em 2009 reestruturamos a empresa em 5 unidades de negócio como se empresas diferentes se tratasse pela sua especificidade e âmbito territorial. Focamos na especialização e o resultado em 2010 revelou a assertividad e da medida.

É com provas dadas e enorme sentido de responsabilidade, que deixo uma mensagem aos nossos clientes e aos potenciais clientes:

2012 claramente será um ano de ajustamentos e todos sentiremos enormes constrangimentos, mas também será um ano de oportunidades para as empresas melhor preparadas. Crescer no cenário actual através da inovação e optimização de processos, recorrendo às Tecnologias de Informação.

Com a megaCLOUD, nova solução baseada em datacenter, eliminamos o risco de investimento no actual cenário de incerteza. Disponibilizamos de imediato e sem investimento inicial as ferramentas de gestão ou serviços de collocation.

Da Megatrónica conta com um Parceiro especializado, com Recursos bem preparados, capaz de sozinho ou em Parceria Fideliza-lo com ideias e soluções inovadoras, que solucionam e acrescentam valor à sua Empresa, tornando-a mais competitiva e contribuindo para a decisiva digitalização.”

18-03-2012 - Correio do Minho

Sem comentários: