sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meio século de serviço com Chave D’Ouro

Foi no Café Chave D’Ouro, em S. Victor, que ontem decorreu mais uma iniciativa ‘Venha tomar o pequeno-almoço connosco’, dinamizada pelo jornal Correio do Minho e pela rádio Antena Minho (106 FM).


Tido como um dos cafés de referência na cidade de Braga, o Chave D’Ouro disponibiliza diariamente o ‘Correio do Minho’ para leitura aos seus clientes. E são muitos os que lêem ali o nosso jornal para ficarem a par de tudo o que se passa na cidade e na região e as últimas novidades do Sporting de Braga e do desporto regional.

Ontem, o Correio do Minho e a rádio Antena Minho brindaram dez clientes do Chave D’Ouro com um pequeno-almoço gratuito.


De portas abertas desde 1961 na Rua Beato Miguel de Carvalho, junto à Escola Secundária Carlos Amarante, este é considerado um dos espaços emblemáticos da cidade, caracterizando-se por ter uma identidade muito própria.

Famoso pela sua convidativa esplanada, que funciona durante todo o ano, o Chave D’Ouro sofreu no ano passado uma remodelação que o modernizou e tornou óbvia a aposta numa decoração que cria uma imagem muito própria . “O nosso objectivo é proporcionar bem-estar aos nossos clientes”, argumentou Gaspar Veloso, um dos proprietários deste café, desde 1995. O outro proprietário é o seu irmão António Veloso.


Localizado numa zona habitacional, este café é conhecido por ter clientela de todas as gerações que ali convivem pacificamente.
O facto de estar junto a uma escola faz com que este seja o ponto de encontro favorito de muitos grupos de estudantes que ali encontram o ambiente em que se sentem bem. Mas este é também o espaço de quem gosta de desfrutar de um excelente serviço de cafetaria ou saborear um dos famosos preguinhos no pão, cachorros, hambúrgueres ou uma sande americana.

Disponibilizando internet gratuita, o café Chave D’Ouro é também bastante procurado por quem gosta de ver jogos de futebol. Durante os jogos do Mundial viveu-se ali um ambiente de festa que os clientes fazem questão de destacar.

Sem comentários: