Foi no ambiente glamoroso da Pastelaria Ferreira Capa que decorreu ontem mais uma iniciativa ‘Venha tomar o pequeno-almoço connosco’, dinamizada pelo jornal ‘Correio do Minho’ e pela rádio ‘Antena Minho’.
Situada na Rua dos Capelistas, a Ferreira Capa é uma das pastelarias mais emblemáticas de Braga. E foi no seu ambiente decorado com uma mistura dos estilos clássico e moderno que os leitores do nosso jornal e ouvintes da Antena Minho desfrutaram ontem de dez pequenos- -almoços gratuitos.
A ideia que todos os clientes com quem conversamos realçaram foi a de que o ‘Correio do Minho’ é um jornal cada vez mais completo e próximo das populações.
A Ferreira Capa reabriu portas em Dezembro de 2008, com nova gerência, depois de ter sofrido profundas obras de requalificação. A actual gerência apostou forte na decoração, como é o caso do glamoroso papel de parede que reveste o espaço e que foi encomendado propositadamente a uma empresa londrina.
“Da antiga decoração ficaram apenas os espelhos, os candeeiros e o chão”, referiu Milton Araújo, um dos proprietários.
A renovação não foi apenas no visual, mas sobretudo no serviço, vinca o jovem empresário, revelando que a nova Ferreira Capa aposta sobretudo numa clientela jovem e urbana, ligada à área dos serviços e do empreendedorismo.
Cozido pelo método tradicional, o pão da Ferreira Capa é uma referência. A pastelaria é também de uma qualidade inquestionável. Esta é uma daquelas pastelarias onde os clientes são obrigados a “comer com os olhos” tal é o aspecto delicioso, mas ao mesmo tempo sofisticado, dos bolos.
“Esta gerência tem uma longa tradição tanto em panificação como na pastelaria”, vinca Milton Araújo, lembrando que ao mesmo grupo pertence a Confeitaria Christina, localizada no Campo da Vinha.
Outra aposta ganha é o serviço de refeições à hora do almoço. “É um sucesso”, admite Milton Araújo, revelando que os clientes podem sempre escolher entre os pratos de carne, de peixe ou saladas.
Outra mais-valia deste espaço é a esplanada, moderna e certamente uma das mais bonitas da cidade de Braga.
Sem comentários:
Enviar um comentário